Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




quarta-feira, março 23, 2011

Diddy - Dirty Money - Coming Home ft. Skylar Grey




Existem momentos que merecem bons sons!
E este é um deles!
Este som faz-me transportar num novo mundo, em que cada vez que vou "coming home" sinto-me forte para sentir a presença de qem perdi! São estes momentos que fazem de mim uma pessoa forte!
Espero que tenhas gostado tal como eu!


E para ti qual é o som que ouvirias neste momento? 


Beijos , fica sempre a blggar com  a filipinha ;D

2 comentários:

Jorge disse...

gostei mt d teu blog Lipa ta mt giro... ^^ parabens

Anónimo disse...

eu curt de lady gaga xD
mas estou a ouvir lucenzo -Baila morena xD

beijo da chezkaa @