Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




segunda-feira, março 28, 2011

História Da Minha Vida :)

É mesmo, não me imaginava a escrever a minha História num local publico, tão publico como um Blog, pronto ok!! ele era pra ser destinado a escritas sobre o que eu fazia no dia a dia e não sei o quê bla bla bla... só que isso não dava um prazer tão grande como por filmes porno ... EU SEI!! Aparentava ser uma porca, uma badalhoca, etc etc... SIM, EU SEI! :) Mas a pedido de muitas famílias, eu hoje vou escrever uma coisa decente, se leres tudo muito bem se não leres olha espera que a próxima postagem seja..... SEXY! :)

E Tudo começou assim ...

Por volta do ano de 1973, um casal de portugueses muito apaixonados, decide fugir de portugal e partir para Itáli, um país como qq outro, cultura diferentes, pessoas banais, e a vida em portugal não seria de amor eterno, ou pelo menos pensavasse q seria mas não foi, se já percebes te caro leitor, os meus pais tiveram uma história quase perfeita! Mas não foi!

Anos mais tarde os meus pais casaram-se , fizeram-me. 
Tudo parecia perfeito, mas como é obvio homens só são homens quando tem a pila na mão!
Traiu a minha mãe 2 anos depois, sendo a Marii uma irmã bastarda! Tenho pena mas considero-a uma melhor irmã e melhor amiga! :) ( Sabes disso vadiaaaa ;D)
Mais tarde o meu qerido pai juntasse com uma mulher italiana e tem o meu irmão Paolo!

Nessa altura já estão separados, fazem vidas separadas, eu vivia com a minha mãe até ela chegar a um tempo e dizer que não qeria viver mais com a pensão de alimentos que o meu pai nos dava, então viemos viver para Lisboa, estive 2 anos em Lisboa, á qual ainda não a deixo! Fiz montes de boas amizades lá!

Nesse mesmo ano cheguei a casa depois de um dia normal de escola, chamei pela minha mãe , comecei a procura e quando a encontrei tinha-se enfurcado atras da porta do quarto, meus amigos nem tudo são rosas, tu para viveres bem, tens de sufrer! Tal como eu...

Passei-me! 
Virei uma miuda sensivel em que muitas pessoas nessa altura pisaram-me quando precisei delas, gozaram-me como se fosse uma palhaça e muitgas das vezes vejo que sinto e preciso de me vingar... Mas não dá! existe algo que me trava nesse momento! .. Eu sei que és tu mãe! Eu sei, tu eras boa de mais, tal como eu! foste tu que me ensinaste a dizer BASTA!! aos homens, eles pensam que somos bonecos mas não somos... 
Fui a procura do meu pai, passei-me completmente com as actitudes da mulher do meu pai e decidi fazer um pacto com ele...

"Pai!! Eu não consigo viver aqi e ver as actitudes dela! Eu gosto muito de ti mas não é isso que está agora aqui em causa! E o facto de tu veres o que ele me faz e não dizeres nada! Agires como um burro ao pé daqela mula! Pai dá-me dinheiro, dá-me casa, dá-me uma vida estável em Portugal! "

"Filha! Eu não qero murrer sozinho, pensas que eu não ando a sofrer , desde o mumento em que a tua mae foi-se embora ? Achas que eu não qeria ter uma familia normal? Achas? Eu sinto que tu não estás bem! As actitudes que tu tens quando não estás bem são iguais as minhas! Olha... Eu amo-te muito e sim eu vou ver o que posso fazer mas se tiver que ser .. Vai ter de ser no Porto! "

"Tudo bem pai...!"

O meu pai como alguns sabem tem uma empresa de Catering  em Itália, ou melhor tinha... Comprou-me a casa onde moro no Porto sendo património da empresa! Mas que se lixe eu tenho praia ao pé! Faz-me bem levantar cedo e correr, faz-me bem levantar cedo e sentar me na areia e pensar, sentir a brisa marítima!
Não gostam? Pois, eu gosto!

Audi A3, tudo numa maior. Como disse temos de lutar e sofrer!

A casa em Lisboa já foi uma oferta dele para ele, isto é, ele comprou a casa no sitiu onde brincava quando era um garoto... A familia do meu pai murou 7 anos na Póvoa de Stª Iria. 

Em 2010, o meu qerido pai faleceu com cancro na lingua, é verdade! o q o tabaco faz! :((

A mãe do meu irmão não qiz tomar conta do meu irmão, não me perguntem muito, só sei q ela afirmou-o q ele estaria melhor junto da "familia" tipo eu e a mari...

Neste momento estou a assumir a cota parte da empresa dele, fazendo reunioes qinzenais, outras semanais, e sustento-me com esse dinheiro, não sou rica, mas para chegar onde estou tive de sofrer! 
Vivo com os meus irmão, e tento andar em Lisboa e no Porto sempre que cnsiga ...

- Lipa, pq és assim fria com o mundo?
Eu respondo: Eu não sou fria com o mundo, simplesmente o mundo é que foi frio cmg!

- Lipa, pq torturas os homens?
R: Eu nao torturo os homens, so lhes mostro oq e realmente são! Uns porcos! (Alguns ;) )

- Lipa pq mostras ser uma coisa q nao és? Tipo uma porca?
R: Eu ja sufri com homens, ja me senti desejada e no fim fui maguada! É simples ser enganada por qem nos aparenta qerer, peço desculpa a qem fiz mal! Eu fiz mal a muita gente, juro, se pudesse voltar atrás eu tinha feito de outra maneira, tinha agido de outro modo! Tinha sido uma pessoa melhor, e aprendi!
Ás vezes meto me com as pessoas pq gosto de ser simpatica, boa pessoa! E meto me com porqices pq é com merdas dessas q nos vemos como as pessoas são! Muitas prestam... Outras não....

Desculpa o testamento, ás vezes escrever faz bem a alma! =)
Boa Noite.

Fica In no Blog da lipinha ;)

* Peço DESCULPA a certas pessoas em q no passado fiz-lhes mal! :( *




4 comentários:

Luís Brandão disse...

olá o meu nome é luis brandão. não tenho um passado comoo da lipa duro e dificil.
tenho um passado dedicado exclusivamente a arte.
filipa eu já sabiada historia e achei que uma das formas de te dizer que te amu* tambem é dirigir-me a ti. atrave s de algo importante para ti a tua casa(blog)
antes de mais fazes parte da minha vida e vieste para ficar. acho-te a unica mulher que conta no meu mundo alias há duas tu e quem me permitiu estar aqui hoje. a escrever isto.
estou feliz e comovido sei que não tiveste a melhor ou mais bella historia
mas a tua historia é fascinante.
so porque fez de ti a pessoa que és
ES UMA GRANDE PESSOA
ALIAS ÉS A PESSOA QUE AMU*

devo dizer-te que hoje quando acordo melhor acordo mais energico, mais sensivel mais responsavel mais dedicado porque sei que tu fazes parte da minha vida. adoro tudo contigo adoro partilhar as nosas comversas adoro as directas adoro-te amute quero-te e sinto-te.

estou a ver agora o blog as 4:37 da manha
e sinto mágia neste momento perdi o sono e tenho uma vontade imensa de te abraçar e dizer filipa
és a mulher mais incrivel que conheci até hoje
queria paenas dizer que mais que toda a minha arte nomeadamente os meu poemas a uma coisa que me faz sentir mais eu. e es tu basicamente tenho que comfessar que não
sou o rapaz mais lindo do mundo
não sou o rapaz mais perfeito do mundo
não sou o mais incrivel do mundo


sou sim o rapaz mais feliz do mundo
ao ponto de te dizer és mais para mim do que se calhar eu mesmo, e sabes porque tu fazes-me sentir eu mesmo. e gostava de te dizer
algo que te marcasse e que um dia quando olhases para tras pensases
luis brandão tu mudaste a minha vida.

eu tenho a dizer que é um ORGULHO AMARTE ADORARTE QUERER-TE COMFIAR EM TI ESTAR EM TI SER PARA TI.
és simplesmente a miuda que vai mudar a minha forma de viver e de ver o mundo.
obrigada por tudo vieste para ficar. sempre.

amuthe* muito filipa antonello


L.B :) obrigada e estou sem palavras neste momento
adorothe amute quero-te amore*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Filipe disse...

olá Filipa, o meu nome é Filipe.

e a primeira vez que vejo o teu blog, tenho andado páginas para a frente, páginas para trás, li atentamente este teu texto e decidi partilhar contigo a minha história.

A minha mãe nasceu no Porto, muito se separou da familia dela e veio sozinha para lisboa aos 17 anos, teve alguns emprego fracos, até que se enroscou com um taxista durante vários anos e teve 3 filho, duas meninas e um menino, anos mais tarde, voltou a enroscar-se com outro homem durante algum tempo e teve mais duas filhas, 33 anos depois do primeiro filho, nasci eu fruto de uma relação entre a minha mãe e um alguém que eu não sei quem é, só sei que ele juntamente com a minha mãe me fizeram. Em bom português e desculpa-me a expressão ele, esse senhor que me fez, fodeu a minha mãe pôs o esperma lá para dentro e decidiu ir embora sem dar cavaco a ninguém até hoje não sei quem é essa personagem e já tenho 19 anos.


com muitos filhos uns já tinham saído de casa e áa tinham as suas vias eu nasci com as duas ultimas minhas meias irmãs, que para mim são as minhas irmãs não interessa se são apenas só meias. A minha minha só tinha a 4classe já era difícil arranjar emprego e infelizmente teve que ir para o mundo da prostituição para a tão famosa zona lisboeta, o intendente para poder pôr comida em casa. Foi assim durante toda a minha pequena infância, de dia eu estava na escola, a noite era a minha mãe que estava fora de casa, ou seja recordações dela a brincar comigo não tenho nenhuma, é triste, mas foi a partir de pequeno que me tive de safar sozinho com a ajuda das minhas duas irmãs. Aos meus 7anos a minha mãe por força maior teve que me por num colégio interno, visto que ela não me conseguia educar, e a minha revolta em criança já era muita para obedecer a quem quer que fosse, muito menos a alguém que não fosse meu familiar. Fugia da escola etccc. Fui para um colégio interno na Casa Pia, a tão famosa Casa Pia, cresci lá dentro, aprendi muito lá dentro e foi lá que me desenvolvi e passei a minha adolescência. Fui gozado, posto de parte, passei muitas dificuldades e nunca me adaptei bem porque nunca senti aquilo como uma família, era isso que eles queriam que sentíssemos que éramos uma família, mas eu tinha bem noção do que é que eu fazia ali e porque que ali estava.

Anos mais tarde a minha mãe deixou a prostituição e começou a ficar com problemas mentais, ela agora imagina pessoas que a perseguem e que andam sempre atrás dela enfim fruto de uma imaginação afectada pela vida triste que levou.

Saí aos meus 17 anos, agora tenho um curso de televisão e cinema, emprego e vou voltar a estudar, Gestão de Turismo. resumidamente é isto.

Apeteceu-me partilhar contigo isto, porque tu pelo que li passaste muito mais que eu, não é fácil viver longe da mãe que sempre nos tentou proteger e dar-nos o melhor. Compreendo um pouco de ti.

beijinho de um novo admirador teu
(e a partir de agora seguidor do teu blog)

Anónimo disse...

boas filipa...embora não me conheças como eu tb nao te conheço,deixa me ja te felicitar pela grande coragem que tiveste e pareces ter...agora entendo o porque de seres fria com os homens e com o mundo,pois ele virou te as costas...mas existe mihões de pessoas neste mundo,e acredita que nao são todas iguais...por isso me estou aqui a manifestar no sentido de te apoiar sempre que queiras.quando precisares de um cyber friend tas a vontade.não faço isto por pena mas sim por te ver como um exemplo a seguir.beijos enormes