Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




domingo, março 27, 2011

Prazer :$ ::: Não podia ser umas palavras menos Eróticas?! Of Coursé´´e Notéé =D





Traz de novo aquele gosto e olha-me com fome, as mãos ansiosas pelo meu corpo.

Beija-me de olhos fechados e diz coisas ao meu ouvido que eu nem sonho, adivinha meus desejos e toca-me sem medo.

Descobre os meus segredos, sorri quando eu me desesperar de êxtase e deixa-me ver aquele brilho no teu olhar, teu corpo suado encostado no meu, tua saliva colada na minha pele como um perfume.

Dá a volta no meu corpo trémulo de paixão, orgasmos longos como vidas inteiras, flashes de cor e luz nas carícias brincalhonas da tua língua.

Quero ouvir de novo a minha voz gritar o uivo do meu 

prazer…




( É este Desejo

 Enorme que

 me Amurdece 

quando me

 deito e penso 

em TI!! )

Desculpa não ser perfeita :(

Mas é assim que me sinto...

... Sinto-te na minha cama...

... Mas não te vejo...

... Sinto o teu toqe....

... Mas não te vejo...

... Tento-te Sentir!!...

... Mas não consigo!!


Autor: Filipinha Antonello


Fica In no Blog da Filipinha +.+
Beijos, Have a nice Sunday with me or Without Me!! :pp



Uma diferença entre Sexo e Amor?!
Sexo: Assim que amanhecer Tu vestes a roupa e vais embora.
Amor: Tu ficas!! :))






**

2 comentários:

José disse...

As tuas palavras deixam-me louco

Luís Brandão disse...

filipa tu ficas* eu li ou não e sei que foi lindo e que tu amaste.

beijo miuda mais linda*
amute. muito

L.B