Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




quarta-feira, março 23, 2011

Um Novo Amanhecer!

Hey.... Desde já agradeço que tenhas aparecido no meu Blog!

Posso desde já dizer que este vai ser um Post de dedicatorias! Imensas dedicatória para as pessoas que mais amo neste mundo. Pretendo escrever pra desabafar, não pra chatear.

Muitas pessoas vê-me como uma ameaça, mas sou muito fixe páh!! xD


Anyway...
Pretendo dedicar este post a todos aqeles q me viram a dizer tais coisas brutais nos status do hi5 e do facebook, são essas simples e felizes pessoasque chamo de melhores amigos, são eles que me fazem ver o mundo de outra forma, e ajudam-me constantemente a ver um mundo melhor.
Adoro quando vocês me chateiam e tentam puxar pela minha razão, adoro vos adorar assim desta maneira.
É dessa maneira que vos dedico este post.
Amo quando gritam comigo! Sinto-me bem a ouvir-mos.


Essas pessoas são::


- Francesca Bullici
Miúda tu és muito fixe pra mim, fomos colegas , agora somos grandes amigas! ao principio não nos davamos bem! Eramos como cão e gato. Hoje já não podemos viver uma sem a outra!É uma amizade que a cada dia que passa cresce. e para qem lê isto posso dize-lo que a chezka mesmo chatinha como é , é muito simples por dentro. De ti só tenho a dizer 5 palavras: Amiga, Sedutora, Fiel, Chata e Sensível! : D


- Marii Minas (Antonello)
Irmã, por mais coisas que tenhamos passado juntas, nunca te vou deixar!
És uma grande irmã, apareces te na minha vida como um relampago, sempre te tratei bem, com muito carinho...
Lembrs-te quando tu fazias xixi na cama e aqi a mana é q te dava conselhos para parares de chorar? Pois bem, mesmo depois disso aqi a mana ainda te dá conselhos, muitos conselhos, todos eles com imenso carinho! Linda, qero agradecer te quando estou mal e tu estas sempre ali ao pé de mim, e sempre q estamos mal ficamos agarradas uma a outra a churar, faz-nos bem! 
Amo-te muito!! <3


- Mónica Pires
OH MÓOO!! Tu sabes q sempre q falamos muito é quando já estamos com a mania que bebemos muito né? xD
Tu és muito fixe!! Conheci te pela net, mas surpreendeste me duma maneira maravilhosa! Mesmo sendo como és fisicamente eu nunca te vou esqecer e agradeço te imenso por me aconselhares a fazer um blog!
Aconteça o que acontecer saberás q és muito especial pra mim! MELHOR AMIGA! <3


- Luís Brandão
Luís, tu apareces te na minha vida como um relampago! Nem sei te explicar muito bem, mas fazes me muito bem! Adoro as nossas conversas ate altas horas da noite! a tua Simplicidade, a tua honestidade, nem todos os gajos são assim! e é isso q admiro em ti, mesmo q um dia nos separemos espero q saibas q no meu coração haverá sempre espaço pra ti!
Nós somo como o sol e a lua, o mar e a terra, com a casa e os tijolos, LOL!
Basicamente, eu qeria dizer te q te adoro imenso luis! és algo q apareceu pra ficar @ <3


- Nicolau Perez
Mano, es muito fixe! és um latino q habita em portugal!! :D brutal tu!! 
eu qero mesmo ter a tua amizade ate aos 100 anos!!! esses conselhos todos sao fundamentais pra mim! :D  
és aqele q tbm me aconselhou a fazer este blog ahah
gosto imenso de ti!! amigo! <3




Se o teu nome, nao apareceu aqi nao te preocupes, todas as pessoas têm um lugar especial no meu coração, mesmo q me tenhas feito mal, eu fico sempre com a esperança q mudes! LOL
Deus protege os meus inimigos!! :D 

1 comentário:

Luís Brandão disse...

devo agradecer a todos. porque afinal a filipa é unica para cada um de nos e o nosso dever apenas é preservar essa unicidade,auteticidade afinal de contas vendo bem não viviamos da mesma forma sem a fillipa nas nossas vidas. é uma benção e sinto-me muito feliz por mim,pela filipa,pela franceesca,pela marii,pelo nicolau e pela monica.

obrigado filipa por fazeres parte das nossas vidas:)