Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




quinta-feira, março 31, 2011

Vida :)

É nesta vida que tudo acontece, que tudo muda!
São as esperanças que temos, que movimentam o nosso ser,
São estas esperanças que me movem, e me deixam loucamente apaixonada,
Sim! És pra mim uma esperança que quero pra mim, até um dia murrer!
És tu que eu venero, és tu que me fazes pensar como é que o mundo gira...
Como pode existe um sentimento sem se ver,
Como posso dizer que te Adoro sem te conhecer! 
Como viver sem um rumo, só pra me envolver!

São estas certas coisas uqe nos envolvem num certo espirito de harmonia!
É com elas que qero aprender.
Fazes-me pensar!
És uma vida que eu não me importo de apostar!
Contigo qero viver, ctg qero sonhar!
Contigo qero aprender , ctg qero ficar!

Vida!
Não sou mais, nem menos que uma rapariga,
Ao qual me entrego a ti, com o nome de Filipa!
Mesmo que eu ponha estas coisas a surrir, eu sei q ctg vou chorar, até mesmo vou ficar...
Sem... Nada q te dizer!
Só me posso deixar envolver, em calor e paixão!
Ardente ou não, não saberei sem te puder .... Tocar!

Mesmo que te diga que não, eu qero muito!
Mesmo que te diga chega!, eu não vou qerer que pares!
Mesmo que te diga pra ires, não te vou deixar!

ÉS A MINHA VIDA AO QUAL NÃO QERO ACURDAR, FICA CMG VIDA PRA ALGUM DIA TE PODER AMAR!

Este post, foi expressamente redigido com uma espécie de poema feito por mim , é verdade a faceta de puta não me ficava mesmo bem é por isso que eu gosto de vez enquando escrever e desenhar!

São essas coisas queme fazem perder o tino, que me fazem ficar feliz, por isso dedico com todo  meu carinho este post ao Luis Brandão ... Luís, sei que vais gostar e vou deixar o video que postas te só pra mim. ADORO-TE POR DE MAIS :D ( Apesar de as vezes pensares q nao) :p






1 comentário:

Luís Brandão disse...

este coment antes de mais merece um
continua na minha vida. agradecer não. o que quero é permanecer contigo. gosto-te adoro-te e como é possivel( de repente) entrares assim eu fico sem jeito e tu sabes que sim.
pensas assim é bom porque valorizas a verdade e isso é de me fazer sentir felissísimo.
hoje tenho mais um objectivo na minha vida e tu sabes bem qual é*
e um dia vou-te dizer pessoalmente. porque hoje sinto-me bem vivo, bem dentro do que é mágico, e continuar depende de mim*
acho que tudo na vida depende da seriedade e trabalho amor e dedicação.
e obrigado por fazeres parte da minha vida. obrigado por acrescentares ternura ao meu sentir e estar. és mágica e presente.
um baci speciale@ para ti que te adoro porD Mais. é do melhor que houvi até hoje obigada.:))) serio. beijinho. by L.B