Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




domingo, abril 03, 2011

" Un Senso Di Me ! "

É domingo, tudo pode acontecer, basta qerer!
Mas sinto q ás vezes o mundo desaba mesmo por baixo dos meus pés, "pareces diferente, filipa!" , diz uma voz reluzente q se preocupa comigo todos os dias, "filipa, o q tens? filipa, fala comigo!" , consigo ver q nem eu mesma estou bem, sinto q se perdi qem amei, sinto q essas pessoas fizeram com q eu perdesse o rumo, ao q sinto, amei imenso tudo aqilo q fiz com eles, mas não consigo ficar sem saber o que demais posso passar, sem vocês!




Nas sombras q me seguem vejo-vos de mãos dadas e noutras mesmas vejo-vos cada um com sua mão no meu ombro, é optimo poder ver que mesmo estando sozinha consigo ver o q voces me apoiam, eu vivo ao lado duma vida que não escolhi, duma vida que se pudesse escolher teria destinos diferentes, são estas a coisas que me deixam com vontade de morrer e ressuscitar como se tudo isso fosse fácil!
Num mundo normal, um pai e uma mãe estão presentes, como almas gémeas, os irmãos são simplesmente irmãos, de um conjunto de amor e carinho entre os pais, "Mãe, qero um Irmão!!" , "Mas filipa, a mãe não pode" , "Mas mãe... " e o pai faz o q nenhum homem deve de fazer q é adultério, q palavra tão forte mas ao mesmo tempo dá raiva! Pq, nós somos o q somos não devemos julgar, mas fazemos as coisas e uns tempos mais tarde existe sempre alguém q paga esses erros, seremos nós, ou alguém que nos é próximo!





Nós somos perfeitos, mas gostava de ser bué perfeita pra não ser julgada, não sofrer e viver feliz , só q os enganos fazem parte duma vida sem vida! Eu sinto-me perdida, imperfeita e um nada!
Pois é... Existe sempre algo que nós dizemos ser perfeito, mas o quê minha gente? o quê? Eu não encontro nada que possa deferir com perfeito. Nunca te sentis-te imperfeito/a aos olhos de muita gente? MIM JÁ :(


Olho para a felicidade do sorriso do meu irmão, como se fosse o ultimo sorriso de criança que vejo pela ultima vez, vejo ele tão mas tão contente, na minha vida só existe esse sorriso maravilhoso que não me deixa pensar nos meus país, quando me vejo sem forças pra continuar , eu choro e penso " pq vou eu morrer se tenho um sorriso duma criança?" , se não tivesse não ia continuar bem... Existem pessoas e sentimentos, palavras e mágoas, mesmo quando acordo de manhã eu vejo o sol, sinto o mar, sonho com tudo aqilo q nunca tive, sonho com o impossível, "mas pq vais te suicidar se não te vai adiantar de nada?" , é mesmo!
Quanto mais penso no impossível mais choro, quanto penso no sentimento mais sinto falta dele. :(


Fico a pensar pq Deus escolheu q tivesse uma vida assim, serei santa daqi a uns tempos? , Mas santa filipa guerra não fica bem... pois não, realmente não fica....


Vim hoje, não numa de porqice mas simplesmente escrever um pouco , qero partilhar isto tudo com os meus bloggers, posso ser porca, maluca, irritante, ciumenta, generosa, boa xD , fiel, impossível de aturar, mas sinceramente... Há momentos da nossa vida em q devemos de pensar! E ver q o mundo não gira todo em torno do sexo! Lá por nascermos via sexo xD não qer dizer q isso vá nos fazer bem!
É SÓ!


Saudades de Vocês país !
Estejam onde estiverem, façam o q fizerem eu amo-vos como vocês são! <3



Elisa - Un senso di te ( Um sentido de ti )

É a Filipinha Antonello :)

7 comentários:

Luís Brandão disse...

o meu amor estou aqui para te ajudar.
ok por amor de deus.
quem tem estado sempre aqui
tu sabes é daquelas coisas o filipa.
adorote por demais muito

joao_snoopy09 disse...

Excelente post, nunca esquecerei de ti...

Luís Brandão disse...

A um passo de você
Medo de decidir
Medo de mim

De tudo aquilo que não sei
De tudo aquilo que não tenho




o lipa porque é tão dificil. fogo

Jorge disse...

pk sera k o meu comentario nao aparece? ja mandei 2 vezes ;s

Jorge disse...

eu cada vez k leio o teu post fazes-me chorar, pensar...
keria ajudar-te a passar esses maus momentos mas nao sei como, kero k saibas k tens amigos k te dao força mesmo k tejam longe assim como eu (infelizmente) beijinhos linda

Luís Brandão disse...

continuo a vir aqui anjo todos os dias. desdee que tens o blog. numca to disse mas venho ver e ler este texto.
um dia saberas porque venho.
adoro-te<3

L.B

Luís Brandão disse...

continuo a vir aqui. desde que tens o blog, nunca to disse que vinha ler este texto todos os dias.
um dia vais saber porque.

adorote<3 l.b