Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




domingo, junho 19, 2011

Amor Afecta A Todos (:

Pega na minha mão e mete-a no teu peito, escutarei o bater do teu amor, agora sentar-me-ei no teu colo, deito a cabeça no teu ombro e desejo nunca mais sair de lá.
Sonhar, é algo que tu não vês, tentas e não consegues, viver é algo que tu tentas, vês e consegues.

E eu? Eu sou aquilo que tu tentas-te e não conseguis-te , e vou ser para sempre o q sempre desejas-te. ♥

Nem sempre o que se pensa se diz, e o que se diz se pensa, muitas das vezes mostro-te um não que mais parece um sim enrolado no medo do sofrimento, mas quero que penses que nem tudo é não, existem sim's que vêm por bem, sim's que dizem o que está certo comigo e contigo, o futuro disto tudo sou eu que o tenho de o traçar , difícil eu sei, mas a culpa foi feita por mim e por isso é que tenho de a fazer virar.

Sabes qual é o meu desejo? É viver perto de ti, juntamente com o teu toque, o teu calor, o teu cheiro e o teu olhar, adoro aquilo que és, adoro aquilo em que me tornas-te, nem sempre os Heróis que passaram na minha vida, deixaram a medalha do amor, espero que depois de leres isto não penses que não '' Te amo '' , eu continuo a repetir, todos achamos que não existe o amor, que sofremos por ele, simplesmente escolhemos as formas piores de amar alguém e para cada pessoa existe uma maneira e forma de amar, há que descobrir, há que investir, há que lutar para que tudo dê certo!

Hoje fui eu a ser atingida, amanhã serás tu? ;)


Não tenhas medo de avançar, tem é medo de perder! 


E momentos como estes merecem músicas como estas !!!


















FICA SEMPRE '' IN '' NO BLOG DA FILIPINHA ;D

1 comentário:

Carlos Araujo disse...

Bom este teu lado....afinal n é so crazyness xD ta fixe sim Parabens pelo blog bj