Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




quinta-feira, junho 09, 2011

A Walk In Milan (:

Olá! Boas Noites, estou a meio de um jantar de anos, pq sim faltam umas horas pra eu fazer anos, e vi este video espectacular sobre uma parte do meu país natal, espero que gostem, eu sei vocês perguntavam-se pq já a que séculos que nao publicava na aqi, não calhou!!!!


Video simples, para quem quer conhecer Milão, bela terra!
Beijos BOM FIM DE SEMANA!! 
E para quem está em Lisboa vá ás festas do FORTE DA CASA, VIALONGA, SANTOS POPULARES EM LISBOA ;)








A walk in Milan from Giuseppe Vetrano on Vimeo.

Sem comentários: