Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




sábado, outubro 15, 2011

Epá pq coise... :S

Pois é não foi a pedido de muitas familias q mudei, foi mesmo pq o eu interior já estava exagerado, não sou boa, sou uma pessoa normal e sou diferente mas não sou diferente por meter cenas de sexo no meu blog, sei que nao tenho muita gente a ler as minhas publicação, sei q sao letras secantes, revoltas interiores e q muitas das vezes nem se sentem com prazer de as ler, eu sei de tudo isso, mas por ser o meu blog eu tento ser o mais comunicativa , tentei introduzir tipo blog de sexo pq achei q seria mais interessante pra muitas familias, mas pelos vistos... só fiz merda, hoje nao venho contar-vos mais uma das minhas historias explosivas que vos fazem fica tesudos e sei lá mais o que... hoje estou calma, hoje fiquei finalmente a saber como ter uma barra, indirectamente como sempre fazia com outras pessoas, barrei muitas pessoas, agora arrependo-me imenso e sei qual é a sensação de levar uma barra daquelas q nos nem percebemos, qem dá a barra acho que tbm nao percebe o pqe de fazer mas o q levou com a barra nao faz a minima ideias do pqe da outra pessoa agir assim, eu nunca fui cabra, nunca trai ninguem, sempre fui sincera com qem convivo, com qem gosto, mas a um tempo pra cá, decidi que mais ninguem me ia pisar, e o q fui fazer ? decidi criar uma miuda dentro de mim que nem era a filipa de sempre, comecei a ser mais porca, mais vagabunda, qem nao me cunhece no facebook e noutros lados , olha pras minhas fotos e diz que eu sou uma porca ate os meus melhores amigos me disseram que eu estava a agir q nem uma puta, eu simplesmente comecei a agir como se fosse normal, e agora vejo que mudei demasiado o que era, perdi a filipa que todos conheciam, até acho que Deus me castigou perdi os meus pais pelas minhas atitudes? fui castigada? ( a chorar..)


Nos momentos em que estamos mal, pensamos todas as porcarias possiveis e imaginárias! 
Mas não vim escrever este post pq me apetece vim dizer a todos e todas , aqeles q eu errei q não voltarei a errar, sei que perdi muita gente por ser criança, mas eu aprendi que não é a brincar que se tem tudo, não é a por cenas de sexo no facebook ou no meu blog que vou ser mais popular, até pq posso ser mais popular mas serei a porca de serviço. Não qero parecer uma coitadinha, não sou nenhuma coitadinha, assumirei que serei uma pessoa normal, sem dramas, e já percebi q basta abrir as pernas e q nao faltam gajos porcos por ai, serei honesta com qem errei, eu não preciso do vosso perdão mas sei que ficarei com a consciência tranquila de transmitir por aqui :S, ganharei curagem de pedir desculpa a toda a gente :(
Asério que sim..


E vocês perguntam como é que eu dormia sem remorsos? woooooow, nem eu sei! Sinceramente não estava a ser honesta com ninguem, nem comigo própria! 
Mas ya, há coisas que nem nós mesmos conseguimos explicar!


Estarei pronta , prás criticas! Aprendi que as criticas não nos rebaixam, simplesmente nos tornam mais fortes, e quando eu dizia o q sentia por ti, nunca te menti : D


Antes eu pensava, "Será mesmo que as pessoas mudam?!" , as pessoas mudam nós é que ficamos sempre com o pé atrás com a tal mudança, o ser humano é sempre capaz de meter o pé na poça, e geralmente qem mete uma vez , mete duas ou três. Mas... Já me dramatizei demasiado hoje, lol


Com tal publicação, com tais sentimentos, nunca fiz um re-fresh tão grande no meu blog como neste post, mudanças... foram promessas que eu as fiz a mim mesma, nunca falei tão serio, penso que as pessoas fazem o que fazem pra se protegerem eu fiz como uma capa de protecção "Anti-Falsidades" estou farta que me pisem os calcanhares milhares de vezes e eu penso que é tudo normal, não é, eu nunca consegui por um pé no travão acerca disso e o caminho mais fácil foi mesmo agir como uma cabrita má que só sabe barrar conhecidos e futuros amores... woow nem eu sei o que estou a desabafar aqui, o meu blog tornou-se um mundo de desabafos, e sinceridades que nem eu sei onde me vou meter... já sei serei mais uma parasita da sociedade, alguem que levara patadas dos outros, mas ai está eu vou ser selectiva naquilo que escolho, naquilo que faço parecer perante os outros que nao me conhecem, já perdi demasiado tempo a agir mal comigo própria e com os outros, agora move on! 


Tenho melhores amigos, são essas pessoas que me fazem rir, e não pensar que isto é uma treta, o people convencesse que isto é só viver viver viver e esquecem se das coisas maravilhosas que a vida nos dá, ninguém acordou demanhã e disse "Obrigada por hoje o sol estar a surrir pra mim!" pois é, nem eu! 
Os meus amigos já me tinham feito abrir os olhos, mas a gente quando tá com a mania que tem a razão não liga a nada lol! E quem se vê na mesma situação, oiçam sempre os verdadeiros amigos eles sabem qual o melhor caminho.


Eu sei que foi chato o post, não era o que muitos estavam a espera, tipo sexo sexo sexo, eu sei que as pessoas normeis fazem sexo, e nunca vou deixar de gostar ! lol e as minhas experiencias ninguem me as tira! verdade! Mas não vou conta-las acho que estou a expor muito a minha vida neste mundo virtual cheio de ratos e ratoeiras... Eu sei! Mas eu sei tá bem? lol
Mas continuo a dizer por me tornar uma pessoa melhor não quer dizer que me poçam por a mão na cona com 2 tretas!!!! ;)



***
Dedico o post a todos aqeles leitores que conseguiram aturar-me até ao fim, e aqelas pessoas q depois de lerem e pensarem no q disse, me perdoem por tais travessuras.

Bom Noite Bloggers!!!!

Fica sempre em em sintunia no Blog da PiPaaaaa' :' ]
bacci bacci *

4 comentários:

PedroAdnarim disse...

Sabes a minha opiniao, lipa:D!!n é por isto k te vou dar valor, mas é sim por isto k ainda t vou dar mais valor, do k akilo k ja valias :)! Pensa nos teus verdadeiros amigos, e nao nakeles k t desejavam por segundos ;)!!fika bem :D

Carlos Pinho disse...

Parabéns pela tua mudança. Verás que serás muito melhor pessoa. Quanto as pessoas que barraste....se elas gostarem mesmo de ti perdoam. Afinal quem é que nunca errou? Todos erramos e todos merecemos uma segunda oportunidade.
Parabéns! De verdade! :)
Beijo

Tores disse...

Bom se me permites, muito curo e directamente, pela experiência de vida que tenho pode não ser muita, mas é de certeza, mais do que algumas pessoas terão.

Aprendi que as pessoas não mudam e digo isto á boca cheia, apenas se esconde ou se tenta esconder quem somos ou fingimos ser.

Erramos, todos erramos, não é por se falar abertamente de sexo, ou de comer vários rapazes ou raparigas que estejamos a ser porcos ou indecentes.

Pois eu vejo que praticar sexo com muitas ou poucas pessoas, não é sinónimo de ser porco ou porca, mas sim de aproveitar a vida tal e qual como gostamos e queremos.

Levas-te barra de alguém, pois acontece não será a ultima vez...

PedroAdnarim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.