Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




terça-feira, outubro 18, 2011

Nã pode ser :0 Uma publicação a uma Terça á noite? Loucura...

Mas pq será que eu hoje acordei com uma vontade enorme de escrever? mas pqe?...
Nãooo, nao e por estar in love, até pq esse assunto na minha vida é sempre um assunto pendente... mas enfim.. nãooooo não foi e nãooo vou escrever cenas que me aconteceram, lá por me charem de porca existe uma teoria que diz: " não julgues um galho sem lhe ver a flor" é chinês... e sabem o que quer dizer em português? "Não julgues um livro pela capa" é assim... fantástico!! anyway..


Adoro dar descascas no meu blog! Meto bué gente a ferver por dentro... é tão fixe! Mas isso não quer dizer que nã lhes diga na cara! Pelo contrario , a mim ninguém me cala! lol
Anyway... esta semana, vi algo que me meteu completamente a tôa, ía no meu bus , como num dia normal de trabalho ( entre aspas! lol ) uma miúda a contar pra outra ( isto é verídico!!!)


Umas miúdas com cerca de 17 ou 18 anos.. Que até se comiam ( claro tenho de comentar e apontar que tinham bom rabo lol continuando...) tava uma a comentar com a outra que no outro dia estava ao telefone com o seu namorado ou melhor futuro namorado e ele disse lhe que teve uma grande experiência sexual com uma hermafrodita!!! wow! parei no tempo, parei de ouvir musica e fiquei a escutar o choque da conversa lol! Cusca eu hã... 
bem... a historia foi assim" O meu namorado numa operação stop ali na zona da Ericeira, belas praias, coisas boas... E mandaram parar uma Ex-BB espanhola, toda popozuda, gostoza, bué silicone.. e os amigos do meu namorado quiseram logo pular a cerca, queriam mesmo fazê-lo e ela só perguntava porque é que o meu namorado não lhe ligava nenhuma  e ele no meio desta parada disse me que quando mete a farda é pra valer!! Não dá bola, tem de ser superior manter o nível, mas ela só perguntava por ele, chegou se nele deu-lhe o numero coo quem não quer a coisa.. e pediu-lhe pra lhe ligar! Ele com bué receio não ligou logo mas acabou por lhe ligar... Marcaram um encontro e tunga tunga - Mas o que é tunga tunga? (pergunta a amiga da que conta a historia) , então é coiso... epá fazer sexo, tu sabes, deixa me continuar, fez com ela, disse que foi bom, uma boa experiência, ela não lhe disse nada, pois era toda mulher, uns dias mais tarde falaram sobre o que tinham feito e ela disse-lhe que tinha sido uma Ex-BB espanhola que estava a viver durante uns tempos em portugal e que era Hermafrodita , só que quando pode mudou para ser mulher , - Mas ele nao notou nada?, fiz lhe a mesma pergunta e ele disse que nunca notou nada! Disse que durante uns tempos pensou que fosse gay e que tinha feito com um homem mas depois viu que nao nada disso que estava a pensar! "


Quem disse que existem coisas impociveis? E Quem disse que não podemos fugir as regras? belas tretas, cada um é como é, e hoje apeteceu-me por aqui o que ouvi, nada contra , se houver alguem contra meta o dedo no cú lol
Ás vezes fazemos coisas que nem nós mesmos sabemos o que estamos a fazer acho tao normal :)


Dedico este POST a quem não gosta de pessoas diferentes :]

FICA SEMPRE EM ORDEM NO BLOG DA PIPINHAAA' ,
 LOVE ME OR HATE ME I'M STILL GONNA SHINE <3


Sem comentários: