Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




sábado, outubro 08, 2011

PARTE II

Muita coisa aconteceu, mas tudo nao passou de um sonho, sabem pqe? pq ele só tinha conversa! pratica nao tinha, considero-me sem expriencia em sexo a 3. e agora vou contarvos a cumedia da part II...

***

Pensavamos nós que tavamos a ir bem.. tavamos? Eu e ela sim.. 
Chegamos muito perto do namorado dela, pensavamos nós que o gajo tinha um granda tesão... algo bom pra se fazer, praticar e talvez querer mais... o que nos apareceu? 
Então não é que o gajo não tinha tesão? woooow, matou me de surpresa! LOL e q este facto so acontece mesmo a Homens com mais de 40 anos é raro haver casos destes tao cedo! como foi ossivel pensam voces meus caros!
eu tbm pensei q nao, tentamos fazer lhe reanimação MAS... SEM SUCESSO! :S

um gajo sem tesao? é possivel ??? é mesmo...

ele só tinha tesao no cerebro! 

***

Já não seria possivel termos sexo com ele, tivemos entre nos as duas.. algo que já tinhamos feito.. muito bom ... entao foi assimm a continuaçao da nossa historia...

***

Depois de sabermos tal tristeza.. ela continuou-me a despir, cada toque lentamente para sentir aqeles dedos compridos, as unhas dela passavam na minha pele.. suavemente... (completamente derretida)
aqeles beijos longos que mais nenhuma miuda me soube dar, como ela gostava de assumir o comando, aqela maozinha a mexer onde nao devia, mexia bem no meu ferrinho do clitoris, ela fazia movimentos circulares até me ouvir gemer, levemente e excitadamente hummm... 
agarrou me e atirou-me pró sofá numa tal brutalidade, adorava quando ela era mazuqista oh my! tão bom... prendeu as minhas maos com uma corda, uhhhhhhh, nao pudia mexer, ela q mexia em mim... a lingua dela mulhada, passou de raspão no meu clitoris, sugou suavemente o meu cli, de momentos sente se uma enorme satisfação.. de repente sinto a lingua mais acelarada e sugos mais excitantes possiveis, ohhhh my! (Durante uma semana, cada vez q pensava tinha imensas vontades de ter feito mais vezes com ela..)
beijos  q iamm desde o começo ate ao rabo, murdidelas no rabo, chapadinhas no rabo, wooow so good!
de resto foi o basico dos nossos outros dias anteriores... hihi

beijinhos bom fim de semana ;D

Sem comentários: