Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




quinta-feira, dezembro 29, 2011

Dezembro, mes das prendas e do regabof

Olá blogger's, 
bem á imenso tempo que não punha aqui as letras!!


Como Dezembro é mês do Natal, vou depositar aqui umas "Funny Things" pra se divertirem um pouco, não vou escrever muito pretendo ser breve, um dia destes eu meto aqui um daqueles textos enormes pq eu sei que ja tem saudades hahaha...


no dia 1 de Janeiro vou meter alguns destaques para 2012, segundo os especialistas, o mundo acaba em 12.12.12 espectaculo!


Xiuuu, faz silencio! o filmes vem ai... ;p


Top 5 dos videos de natal:


05. O gato "Cantador"





04. O Santa policia xD









03. O boneco de neve matreiro..







02. Cantas mal páaa







01. Tão feioo ahah







00. DE mais ;D





P.S:


O natal só acaba em dia 6 de Janeiro, por isso nao reclame lol


Dia 1 de janeiro mando os destaques, até lá...




... FICA SEMPRE DE OLHO NO BLOG DA FILIPINHAAA' , TCHAUU <3

Sem comentários: