Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




quarta-feira, fevereiro 08, 2012

feliz...... :')

Olá Blogger's! Tudo bem? Sorte! tou-vos a fazer uma pergunta com a minha voz sexy, eu sou um amor.... tem dias! lol


Eu sei, o blog já não era actualizado a bués e de repente venho aqui escrever cenas.. ya eu sei... mas ler faz bem! só vos tou a incentivar a ler... e mais é á cão! lololol


Amores, hoje só venho falar do meu dia... falar do que me correoi, do que me felicita... adoro contar ao mundo tudo aquilo que me ajuda a manter-me feliz neste mundo, o amor... no meio de tanta dor... existe um pouco de amor pra mim *.* waw... e pqeq eu tou assim tão happy?! 


Pqe? pqe?


Pq no dia 14 de Fevereiro o meu afilhado/a vai fazer 1 mês... epá ainda não se sabe o paradeiro do sexo da criança, mas estou tão feliz, asério, é tão saboroso lidar com crianças, principalmente bébes, seres tão fofinho, pq 97% da pele deles é revestida por água, por isso é que são assim bué fofinhos, sem rugas, nem acne, nem barba xD...
Tinha tantas saudades do meu bébé pequenino que ele veio na segunda feira de itália pra ficar comigo, meu maninho paolo, amo aquele miudo... é pena ter uma mãe que pronto...


Afinal não sou assim um bicho feio, ao qual ninguem me quer xD, descobri que o amor me bateu á porta e é claro atingio o meu <3 , hahahaha... temos pena !!!!


Fogo... que seca, preciso de férias... e agora ainda por cma tiraram o feriado do carnaval, dá vontade de gritar de raiva... fdce! qué isso uma gaja a precisar de férias .. e fazem-nos isto!


Hoje apetece me rir...


Fiquem com um video mesmo louco...


*  Somente no -> Blog da Pipinha...


SEGUE-ME NO TWITTER ...  Pipa_Antonello <3






:D

Sem comentários: