Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




sábado, fevereiro 04, 2012

Fevereiro Mês do Amor :)

O meu tempo é limitado, para visitar e postar algo no blog, sim eu sei passam a vida a perguntar me o porquê de não postar nada... E eu como sou uma alma fofa... E como este mês é o mês do amor eu sou uma maria apaixonada, vou dedicar este post aos apaixonados deste mundo...




Quando a tua namorada/o te perguntar " Como é que o nosso Amor vai durar "
conta-lhe esta História:


Uma mãe e a sua filha estavam a caminhar pela praia.

   Num certo ponto, a menina perguntou:


   - " Como se faz para manter um amor ? "


   A mãe olhou para a filha e respondeu:


   -" Pega num pouco de areia e fecha a mão com força..."


   A menina assim fez e reparou que quanto mais forte apertava a areia com a mão com mais velocidade a areia escapava.


   -" Mãe, mas assim a areia cai !!! "


   -" Eu sei, agora abre completamente a mão..."


   A menina assim fez mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava na sua mão.


   - " Assim também não consigo mantê-la na minha mão!"


   A mãe, sempre a sorrir disse-lhe:


   -" Agora pega outra vez num pouco de areia e deixe-a na mão semi-aberta como se fosse



 uma colher... bastante fechada para protegê-la e bastante aberta para lhe dar liberdade."

   A menina experimenta e vê que a areia não se escapa da mão e está protegida do vento.

   -" É assim que se faz durar um amor..."





E caso ela/e não ficar convencido/a com a história...
Diz-lhe uma frase ... juntamente com um beijão *-*
|
|
|
v







eu sei .. frases fofas xD so podia ser no meu blog <3


Like a Boss <3 - Filipa Antonello :)

Sem comentários: