Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




sábado, fevereiro 11, 2012

Quinta-Feira do Copo , VERÍDICO!!

10h00, boa hora pra vos ir buscar á estação...
Espera estou atrasada! como é de esperar eu chego sempre atrasada... poças! falta os sapatos, a chave do carro, levei 10min. a sair...
Cheguei á estação, estavam os meus melhores amigos, pessoas de fé, pensei eu, "Chegas-te atrasada filipa, como sempre" diziam-me eles... "Eu sei.. mas ainda está uma boa hora pra irmos fazer aquilo..." .. Entusiasmados, fomos no meu carro até minha casa.


Chegados a minha casa, via os rostos de vergonha e medo, não vi muito isso na cara da luisa, bem por ele ter caracter forte, acho. "Esta é a minha sala, meu corredor... podem deixar as vossas coisas aqui não tem problema... Este é o meu quarto, prendi os gatos aqui sei que o miguel tem medo de gatos, apesar de ser fofinhos e nao fazerem mal a ninguem, casa de banho pra quem não se aguentar (sorri de leve..) e por fim a cozinha... Olhem temos aqui a mesa, as 4 cadeiras e podemos faze-lo já.."
"Filipa, não sei mas tens de utilizar um copo velho, para depois no fim se partir, não vá eçe ficar preso na tua casa." " sim eu sei, bora lá começar.."
"Espera.. falta as letras os numeros, a vela e o sim ou não, não vá ele adivinhar as coisas..." Ok, vá Mariana. fâ-los"
"Filipa tu es a dona da casa organiza os numeros e as letras.. tudo ao calhas.." "Bora começar?"
"Espera, vou-me mentalizar que isto não é verdade."
"Oh va lá isto não é nada de mais.. fogo"


Como eu adoro historias de terror com espiritos... Dá me um fernezim no estômago! 


"Espirito está ai?"


Um silêncio ouviu-se na casa... Assustadora ficou..


" Se estás aí, dá um sinal apartir da casa" dizia a luisa... manhosa!
"OH FODACE, isto nao existe" dizia o miguel...


Silêncio permaneceu... 


De subito o estore da minha cozinha levantou-se , gritamos todos bem alto, sentiamos o medo nos nossos ossos....


"Fdce caralho.... isto mete medo... vou sair... Avé maria... cheia de graça...." "Miguel nao podes sair assim do circulo podes morrer! ou o espirito te possuir..." 
"Eu nao vou meter mais o meu dedo ai... esse jogo mete me medo.." "Todos nós estamos com medo, vamos continuar", dizia eu toda corajosa...


"Espirito, podemos fazer-te umas perguntas? responde sim ou nao" O copo moveu-se devagarinho, fazendo um barulho pequenino parecia um fantasma, em direcção ao "Sim" ... 
"ok! isto afinal é sério... continua.." 


"Espirito, Diz-nos quem é a pessoa que quer fazer mal á Mariana, se for homem ou mulher diz sim" 
"Luisa, tás burra ou qe? já baralhas te o espirito... Espirito, diz-nos se a pessoa que quer fazer mal á Mariana é homem ou mulher, se for mulher responde sim, se for homem responde não, pff precisamos de saber"....


O copo moveu-se outra vez para o sim, derrubando assim o papel do sim..
"Tás a ver.. eu bem te disse que era ela.." "Sim, mas nao temos a certeza !!" "continua.."
"Espirito, dá-nos a inicial da letra dessa pessoa que quer fazer mal á Mariana..."


O copo levou-nos a várias iniciais, menos á que nós estavamos á espera... então insistimos...


"Espirito essa pessoa que quer fazer mal á Mariana começa com "E" ? responde sim ou não "


O copo moveu-se para o sim com uma rapidez que nos ficamos parvos...


"puta, eu sabia que era ela, eu sempre suspeitei daquela miuda..." "Eu bem te avisei quem te mandou dares confiança.." disse-lhe eu..


"Vá deixa-me também fazer perguntas.. Espirito serei feliz? Responde sim ou não?"
o copo moveu-se pro sim..
"Ele diz que nao vou ser feliz.." "tipo eles nao prevem o futuro! logo ele nao sabe o que disse.." disse-lhe eu, acalmando assim o Miguel...


"Espirito, conheces o Manuel Luis pimenta?" pergunta a luisa impaciente á procura do seu avô...
Copo respondeu sim
"Ele está ao pé de ti?" Copo responde que sim..
"Ele está bem??" O copo respondeu que não..


Chorei com essas perguntei, pois sei que podia ter perguntado pelo meu avô... eu sei.. mas nao o fiz...


"Filipa, para de chorar temos de estar fortes se nao ele nao acredita em nos!" "ok ok ja parei... continuemos..."


"Espirito podemos sair do circulo?"


A nossa resposta demorou por uns instantes... mas ele logo respondeu que sim...



Podes não ter acreditado na minha historia, mas toda ela é real, este jogo tem de ser jogado pacificamente e temos de acreditar que os espiritos estao por ai... espiritos dos nosso avós, pessoas que ns querem mal... do passado... casos pelo mundo de pessoas que não acreditavam neles e foram jogar o jogo do copo, acabaram possuídos, passados uns minutos, muitos deles demoraram dias ate morrerem...




Eu gosto duma boa historia.... mas não gosto duma boa morte...
Gostei do jogo... mas mete medo... e quem diz que nao mete nao sabe o que diz...


História de Amigos:


 Quando era mais jovem eu e os meus amigos jogávamos o jogo do copo...
o meu primo gostava de death metal e andava com a mania de que era satânico e decidiu chamar por Lúcifer (essa foi exactamente a palavra usada) todos os restantes imediatamente retiramos o dedo do jogo(éramos 6 no total) ficando apenas ele. mas não saímos da sala...lol, infelizmente! ! minuto depois o copo explodiu... não apareceu nem a base do copo, corri para a cozinha peguei em sal e atirei para cima da mesa, ficou castanho...após uns dias comecei a sentir que alguém estava atrás de mim mas quando olhava não via ninguém. durou algum tempo... não comentei com os meus colegas ou primo até porque achei que iriam pensar que era medricas ou algo do género(coisas da idade, acho...) mas esta historia não acaba aqui!! um dia, cerca de 1 ano depois, estou a chegar da escola e vejo a minha prima na rua muito assustada e pergunto-lhe o que se passa ao que ela responde que o irmão estava maluco andava aos berros ensurdecedores... fomos para próximo de casa dela e eu comecei a rir disse-lhe que ele estava a cantar(ele gostava de death metal)...ela deu-me a chave de casa e disse que tinha medo de ir comigo. Subi as escadas pois moravam no 3º andar e abri a porta...ele realmente estava com uma voz estranha e não estava a cantar! ainda hoje me arrepia pensar nesse dia...dirigiu-se a mim a correr com os olhos alterados, 1º gelei...quando está mesmo a chegar a mim desvio-me e ele bate com a cabeça na parede e cai...peguei na mesa de apoio que os meus tios tinham no hall de entrada e pousei em cima dele sentando-me em cima dela, ele conseguiu levantar-se muito facilmente e eu consegui também abrir a porta e sair rapidamente fechando a porta à chave para que ele não conseguisse também sair. umas horas depois voltei a entrar, ele estava já sentado no chão próximo da porta da casa de banho, a chorar e muito pálido(ele até é um tipo moreno) mas o que ele disse foi pior... que ele tinha estado ali...repetia apenas isso varias vezes...até que por fim dizia, já mais calmo que Lúcifer o tinha visitado e que não se lembrava de andar ali aos berros. ele nunca teve problemas mentais, até parece um tipo normal hoje mas diz também que não é satânico... evito falar sobre isso com toda a gente.







:DDD


by me @

Sem comentários: