Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




domingo, março 18, 2012

Amor?! Qué isso?

Amor? WTF?!

Amor é aquilo q se sente quando se perde alguém, não é cada vez que pego no telemovel e vejo uma mensagem tu a dizer "Bom Dia linda" .

Eu sei que errei, morri por isso... se queres brincar vamos brincar, deixa esse ar de Homem e vem brincar ás barbies comigo, é isso que queres?

Facebook, é onde tu metes comentários prás amigas... onde escolhes as "selectivas" com boa aparência e cagas pra mim?! isso é o teu facebook...
No meu facebook, eu escrevo para toda a gente, novos, velhos, gordos, magros, feios, bonitos, mulheres, homens, é me indiferente o aspecto, o q se vê por dentro bate todas as DUNAS OUVIS TE? OUVIS TE?

Eu sei que errei, errei,, voltei a errar, morri por isso, seguro-me por isso, eu não sou a tua miuda que ligavas a noite a pedir sexphone, a fazer de mim um vibrador seco sem vontade de te ter nem chamar por mim, mas como gostavas eu ia lá gemer pra ti sem prazer nenhum, odeio te por aqilo q me fizes te sofrer...

Palavras amargas, secas... um "ok filipa" "tu e q sabes filipa" e passados segundos comentas a foto da gaja mais boa q o teu monitor viu.

Eu não sou miuda, não sou burrinha, errei, morri por isso... o que interessa é o q eu sou por dentro, o q os meus amigos acham de mim, não o q tu qeres para mim.

Facebook, são balelas q o vento as levou como as tuas palavras mortas,, que a morte agradou.

Hoje passei de "linda filipa" pra "sem ninguém filipa"


Amo-te FELICIDADE QUE VEIO DEPOIS DESTA MORTE, QUE EU CHAMAVA DE AMOR <3

2 comentários:

Micael disse...

Realmente Filipa, o amor ilustra bem o fundo do teu blog... Facebook é bom mas há quem faça mau uso dele... O amor é difícil de definir e mesmo ter a certeza que amamos a outra pessoa, estavas feliz e doeu e ficaste triste após esta situação? São principios de que estavas infectada pelo amor.
Não acho que tenhas errado, tu acreditaste e isso faz de ti uma pessoa !

Jéssica Alexandra disse...

Lindoooo *o* sigo *