Ocorreu um erro neste dispositivo

Oláááá.. :D

Olá Blogger's,

Devo de já avisar, que este é o meu Blog official,
onde coloco, tudo! E mais alguma coisa...
Onde mostro o meu verdadeiro eu, por detrás do que dizem, falam ou comentam , devido ao meu historial no Facebook. :)

Espero que gostem...

... qem nao GOSTA , NA OLHA!! :'D

Filipinha Antonello <3




sábado, março 03, 2012

I WILL LOVE YOU, ALWAYS

De novo ao blog da blogspot, pra variar , não posso deixar o meu blog muito tempo sem ser actualizado se não ele perde o convivio com terceiros lol


Estou a brincar!

Este sábado, vi um filme que me deixou a qestionar sobre o pqe da vida, o antes e apos vida, para que morrer sem ser amado? Quem tiver com curiosidade veja o "Into The Wild", uma historia onde um rapaz/homem decidi sair da vida que tinha, da vida cheia de dinheiro que os pais lhe deram, pra ir pro alasca numa aventura, sozinho no meio do nada. Onde no fim ele acaba morrendo sozinho, em que mostra nos que nós não levamos nada connosco depois de morrer mos. E que mais vale morrer acompanhado q sozinho.



O que é o Amor?

O amor é eu gostar de ti,
é eu adormecer a falar ctg,
somos nós a explicar as mais estupidas barbaridades da vida
sou eu a sonhar ctg toda a noite
acordar ao teu lado,
acordar a falar ctg,
abraçar-te.
Amar-te é como..
as flores na primavera,
é o fogo a arder,
é o carinho q temos um pelo outro.
Chorar, é quando..
Eu não te falo,
é quando penso em ti, quando nao estas comigo
é quando nunca mais dissemos "amo-te"
é... é...
o que eu sinto por ti.


Amo.te.


- Filipa Antonello <3



Sem comentários: